Moradores denunciam onda de violência e clamam por ajuda na parte alta de Maceió


 

Segundo a TV Gazeta, no Graciliano Ramos, três roubos foram registrados somente nesta semana. Em um dos casos registrados no bairro, dois homens chegam em uma moto e assaltam uma mulher. Ela tinha ido buscar a filha na escola. Durante o roubo, eles levaram também a mochila da menina.

Ainda no Graciliano Ramos, outro flagrante foi registrado, quando dois homens, para praticar o crime, tentam disfarçar, agindo tranquilamente, momento em que furtam duas bicicletas, pertencentes a estudantes de uma escola da região.

"Os alunos, quando vêm, a gente sempre pede para que não tragam aparelho celular, que não andem sozinhos, que, por mais que a gente tenha cuidado e segurança na porta da escola, a rua é muito esquisita. Eu já perdi as contas", diz Tatiane Tavares, coordenadora da escola.

Também no Graciliano Ramos, os assaltantes se utilizaram de uma motocicleta para assaltar. Na ocasião eles agrediram a vítima, após ela tentar reagir.

"Faço um apelo ao comandante do BPGd, ao secretário de segurança, porque até então não faltava viatura, mas ultimamente, essas últimas semanas, não tem passado viatura com frequência", diz o servidor Edivaldo Aurélio dos Santos.

O subcomandante de policiamento da capital, tenente-coronel Liziário Júnior diz que a polícia está mapeando as áreas críticas da parte alta de Maceió para reforçar o policiamento.

"Estamos fazendo o policiamento, também na parte alta. A região do Graciliano, Santos Dumont, Jardim Royal, Cidade Universitária, Benedito Bentes, é uma área que a gente precisa tem todo o cuidado, mas é preciso que a população faça um boletim de ocorrência, para que possamos fazer o mapeamento", afirma o subcomandante.

Por Portal Gazetaweb

Postar um comentário

0 Comentários