Vídeos mostram queda e explosão do avião de empresário da Cosan


 Queda de avião na manhã desta terça-feira (14) em Piracicaba (SP) causou morte de sete pessoas, entre eles, Celso Silveira Mello Filho

Uma câmera de rua registrou o momento da queda e a explosão de um avião de pequeno porte em Piracicaba, que pertencia ao empresário Celso Silveira Mello Filho, irmão do dono da Cosan, Rubens Ometto. O acidente ocorreu na manhã desta terça (14/9).

Em nota, a companhia confirmou que morreram Celso, sua mulher, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

Às 8h41, a câmera instalada na entrada de uma residência em Piracicaba, registra no canto superior direito da imagem a aproximação da aeronave e, na sequência, a explosão.

A aeronave King Air 360 – de aviação executiva, de pequeno porte e contratada sob demanda – tinha o certificado e a manutenção em dia, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB).

Celso Silveira tinha 73 anos, atuava como economista e era acionista da Cosan, empresa que se tornou uma das maiores produtoras e processadoras de cana-de-açúcar e grande produtora de etanol no mundo.

Por Portal Gazetaweb

Postar um comentário

0 Comentários