Em Nova York, Bolsonaro visita o Memorial de 11 de Setembro


 

O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez uma visita ao Memorial de 11 de Setembr, para homenagear as vítimas do atentado que derrubou as torres do World Trade Center. O ataque terrorista em solo americano, que deixou 2.996 mortos, completou 20 anos há pouco menos de duas semanas. Bolsonaro postou um vídeo sobre a visita em seu perfil oficial no Facebook na noite desta terça-feira (21).

O presidente fez a visita acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, do general Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria-Geral da presidência da República, e de seguranças. No local, além de depositar flores nas placas com os nomes das vítimas, o mandatário e a mulher tiraram fotos e falaram com apoiadores.

A visita ao memorial ocorreu depois que o presidente e membros do governo enfrentaram uma série de manifestações na cidade americana, onde foram participar da 76ª Assembleia Geral da ONU. O presidente tentou desmerecer o protesto, chamando os brasileiros que participaram dos atos de acéfalos.

Postar um comentário

0 Comentários