Cantor Zezé Di Camargo a Sérgio Reis: “O Brasil está com você”


 
Em stories publicados em sua conta do Instagram na quarta-feira (25), Zezé chamou a situação vivenciada por Sérgio Reis de “crueldade” e afirmou que “o Brasil está” com o colega. Camargo ainda disse que conhece Reis há muito tempo e que ele é “um homem de bem”.

– Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Eu acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece. Você é um homem de bem. Você é um homem que eu conheço há muitos anos e só fez o bem; bem para a música sertaneja, para as pessoas que mais necessitam – afirmou.

Zezé ainda comentou a decisão de artistas de cancelarem a participação no novo álbum do cantor e se colocou à disposição tanto para participar quanto para convidar outros colegas a integrar o disco de Sérgio Reis. Apesar da fala de Zezé, o filho de Reis, Marco Bavini, anunciou o cancelamento da produção da obra.

– Deixo aqui um recado para os meus amigos sertanejos: é hora de pegarmos o Serjão e colocarmos no colo. Quando a música sertaneja precisava de apoio, era desprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira vitoriosa que ele tinha dentro da Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo; então, vestiu a indumentária do sertanejo. Sérgio, minha solidariedade a você, meu carinho – completou.

Por Portal Pleno.news

Postar um comentário

0 Comentários