Eu e meu amigo Tiozinho na roça de Milho, na cidade de Campestre Alagoas


 Não tem nada melhor que morar na zona rural, lugar calmo cheio de verde, ar fresco e alimento totalmente natural.

Conheçam a roça orgânica do meu amigo Tiozinho como é conhecido na região. Sitio Pedra Branca. Canal Ricardo Souza Variedades. na roça barões da pisadinha,na roça é diferente,tour na minha roça,choveu na minha roça,viver na roça daniel profeta,viver na roça dicas e sugestões,no sitio do seu lobato,no sitio do vaqueiro,no sitio do vaqueiro ta todo mundo louco,vida humilde do nobru,vida humilde de keanu reeves,vida simples,COISAS SIMPLES,FOGO A LENHA,panela de barro no fogão a lenha,roça de milho karaoke,roça de milho roça meu filho,roça de feijão de corda,ROÇA DE FAVA

Postar um comentário

0 Comentários